Quem é a atriz do comercial da Udemy? Mistério revelado!

Tenho visto muitas pessoas nos grupos do Facebook querendo saber quem é a atriz dos comerciais da Udemy.

Como estou sempre divulgando os cursos do site aqui no blog, resolvi usar os meus contatos (obrigado Renata e Bruno) para descobrir quem é essa moça.

Mistério revelado, mandei uma mensagem pra ela, perguntei se poderia fazer uma mini-entrevista e ela topou!

A Mariana é uma atriz brasileira que vive nos Estados Unidos e as respostas abaixo, escritas por ela, mostram um pouquinho do seu jeito e quem ela é.

Se você quiser acompanhá-la, assine o canal dela no Youtube e siga ela no Instagram.

Boa leitura! :)

Quem é a Mariana Arôxa?

Adoro começar pelas perguntas simples. Rs. Mariana Arôxa é um mix de infinitas características, sem dúvida uma pitada forte de sarcasmo, amor, e diversos paradoxos diários. Eu sou tudo e nada, bicho. Ação, e contradição. Como já diria o grande Raul Seixas, “metamorfose ambulante” é um bom termo também para o que sou. Por isso escolhi a profissão de atriz… apesar que penso que foi a profissão de atriz que me escolheu. Faço um bando de coisas profissionalmente, mas se não pudesse atuar como minha carreira principal, iria atrofiar como uma planta sem sol.

Senti que fui meio metafórica, bastante metafísica, mas acho que não te dei uma resposta muito concreta para essa pergunta tão singela… Então segue uma mais sucinta: Sou um ser legal, mas meio estranho, nerd, e por essas e outras, bastante interessante. Busco viver sem muita modéstia, mas sempre na humildade. Evito levar a vida muito a sério, não há tempo pra isso.

Como você recebeu o convite para fazer os comerciais da Udemy?

A Udemy buscava atores que fossem nativos do Brasil para essa série de comerciais que estavam sendo gravados em São Francisco (onde moro). Foi a primeira vez que vi “Brazilian Native” em um casting, e pirei na batata quando vi. Me joguei no casting com a maior alegria, e aquela certeza que iria arrasar… claro, acho que a competição não foi muito acirrada… mas enfim. Acho que acabei dando meu nome mesmo assim. Sou imensamente grata à essa oportunidade tão única. Gravar em português no meio de tanto gringo foi muito divertido. O diretor era americano, mas arrasou em me dirigir, mesmo sem entender por total a língua. E o Bruno, o representante do Brasil no set, foi genial na direção também. Sou muito, muito grata pelo trabalho maravilhoso de todos os envolvidos no projeto. Gravamos 50 scripts em dois dias! Me amarrei demais em todo o processo, e quem me dera fazer tudo de novo!

O que você achou da repercussão dos seus comerciais?

Eu achei bem divertido, e meio estranho (porque eu tô longe, e só sei o que me contam a respeito). Fico honrada que meu trabalho gerou tração para galera que curte um bom aprendizado. Que sensacional, cara. Acho tudo o que a Udemy oferece para o público online digno demais – é uma contribuição potente para um mundo mais informado, que é o que precisamos nesse planeta.

Para fechar, você indica algum curso da Udemy?

Sim! Caraca, tem muitos cursos maneiríssimos, mas como eu tô na missão de aprender um instrumento, recomendo demais o curso de piano da Udemy. É MARAVILHOSO! Nada como aprender com facilidade algo que parecia tão distante do meu entendimento. Obrigada mesmo Udemy. Aplausos pra tudo o que a empresa é, e pelo que ela traz para tantas vidas.

 

Gostou dessa entrevista? Deixe um comentário logo abaixo!

 

P.S: Jaime Arôxa, queremos uma entrevista com você para o DanceCast! :)

Comentários

  1. Will
  2. rudrig s
  3. Lucas Cantino
  4. Cristina
  5. Ivo
  6. Paulo Amorim Costa

Comente logo abaixo!